domingo, 13 de julho de 2008

Povo foi à rua prestigiar Rafael Miranda

No dia 11 de Julho de 2008, Rafael Miranda e seu vice, candidatos à sucessão do governo Cica Machado pelo PP, com os convidados Alexandre Santos - PSDB (deputado federal), Francisco Dornelles - PP (senador) e representantes do deputado Luiz Sérgio (PT) fizeram campanha com carreata reunindo uma multidão no Centro de Papucaia. Na oportunidade Dornelles falou para o público da sua admiração por Cachoeiras de Macacu e sua disponibilidade para ajudar e colaborar com investimentos para município "por acreditar na competêcia de Rafael Miranda e Marquinhos Souza para dar continuidade ao trabalho iniciado por Cica Machado", ressaltou.
A carreata passou por Japuíba e seguiu para Centro de Cachoeiras de Macacu onde já se concentravam centenas de pessoas. Dornelles abriu o discurso falando da sua satisfação de estar no Município participando de um momento tão importante para população cachoeirense que está tendo a oportunidade de escolher candidatos que vão dar continuidade a um trabalho voltado para o bem da população e desenvolvimento do município.

Fonte: Jornal ESTADO DO RIO Notícias

5 comentários:

Vanessa Melo disse...

"Se junte agora, vem cá e canta
Prefeito é 11, é Rafael Miranda!"

Acredito na sua vitória!

Parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

Olá meu prefeito! Como vc está vendo, visitei o teu blog e o achei muito interessante. Vou votar em vc pq vejo q vc é uma pessoa confiável e inteligente. Minha mãe (Dona Cecília) gosta muito de vc. Como pastor não gosto de misturar religião com política, por isso ñ permito candidatos falando em meu púlpito, mas eu, como cidadão, PSDB de coração, vou fazer uma campanha para vc fora da minha igreja. Um grande abraço e q Deus te abençoe e te guarde nessa nova empreitada.

Viagens Trips Aventures disse...

Ola Nosso Prefeito
Alegria Alegria Sucesso

Aki é o Helder Miranda do Trio Guapiçu.

Venho aki em nome do Trio Guapiaçu Parabeniza-lo E desejar muito Sucesso!

Um Grande Abraço Alegria Alegria em Nome do Trio Guapiaçu e da Familia Miranda.

Anônimo disse...

Não entendo uma coisa candidato a prefeito rafael miranda , pq? pq tanto descasos com nosso municipio? pq akela obra do matadouro? pra onde foi todo esse dinheiro? e knt as ruas pavimentadas, as valas negras se tornando um fim , preservação da nossa maravilhosa natureza em nossa cidade que se encontra simplismente abandona, onde so vemos obra qnd existem as eleições... se puder o mais rapido possivel agradeço . afinal as eleições estão chegando perto e preciso decidir meu voto.

vanderlan disse...

meu prefeito vc foi o umico que acreditou que o nosso povo merecia muito mais que um simples salario em dia, rompeu barreiras buscando recursos e parcerias jamais vista em toda história de nosso municipio, revolucionando a politica do nosso municipio que era pobre e presa a uma politica de poucos acessos e só para alguns, para um municipio onde todos terâo as mesmas prioridade e a mesmas oportunidade, onde a nossa gente poderar sonhar com um futuro ainda melhor principalmente os nossos jovens, vimos que em três anos vossa exelência fez muito mais que muitos que ja sentaram mais numca, levantarâo desta cadeira para nada a não ser para si prorio se favorecer poque o nosso povo sempre almejava que eles poderião buscar recursos e o crescimento que vossa exelência trouxe para todos nós com que cara que o mesmo que não fez em oito anos vai agora querer fazer , e muita cara de pau e achar que o povo e bobo que a nossa gente e burra mais o povo esta acordado e vendo a diferença que vossa exelência tem mostrado principalmente quando andamos em nosso minicipio não só no centro mais em cada canto deste municipio vimos o seu suor , o seu esforço em querer dar o de melhor a cada um de nós parabens continue assim nós povo vamos te dar nas urnas o voto de gratidão e valorização por tudo que tens feito para cada um de nós cachoeirense fiel vanderlan